Hora certa

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fotos bucetas raspadas











10 comentários:

  1. Respostas
    1. tu ten q aceitar e uma pica noteu cu sua puta

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Neste face tem muitas imagens de mulheres gostosas, se puderem curtir sinta'se a vontade..

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-Gostosas/197334027110042

    ResponderExcluir
  3. o que acham da minha bucetinha raspadinha......

    ResponderExcluir
  4. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo
    leite, adoro me sentir acarinhado e relaxado, acho isso bom de mais
    O que me falta é encontrar essa pessoa.
    Pelo meu ver você é a pessoa certa, mas moro na Paraiba
    Espero que encontre seu parceiro

    OBS: GOSTARIA DE FOTOS SUAS E DOS SEU SEIOS SE POSSÍVEL

    interessadas entre em contato: ccomecu80@gmail.com

    ResponderExcluir